Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas deixou claro, durante entrevista nesta sexta-feira (01), à Rádio Correio FM, que as vagas de vice ou até a outra para o Senado na chapa encabeçada pelo ex-secretário João Azevêdo (PSB) estão à disposição do Partido dos Trabalhadores.

Segundo o dirigente, não há dificuldade alguma de inserir o PT nesse processo, mas sem excluir as outras agremiações.

Rosas destacou partidos como PTB e DEM que também são importantes na base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho e que, no diálogo, todos permanecerão unidos para o pleito que se aproxima.

 “Não só ao PT como a outros partidos. Todos são importantes, temos o PTB também, o DEM é importante, são grandes partidos que fazem parte dessa grande aliança nossa. Eu não vejo problema nenhum em discutir mais na frente essa situação do PT nessa chapa majoritária. Cabe o PT sem problema nenhum, até comentei isso ontem. Temos uma vaga para o Senado e uma vaga de vice-governador. O PT é um aliado nosso e eu não venho problema nenhum em o PT compor essa chapa majoritária”, disse.

O dirigente acredita que até o dia 05 de agosto, data das convenções, todos os espaços na chapa e arco de alianças estarão definidos.

“Estou reafirmando que o PT tem a importância que tem para ajudar a gente a manter a Paraíba nesse ritmo de crescimento que tem ajudado a toda a população, então até o dia 05 de agosto, para fazer a convenção e esse alinhamento,  teremos tempo para fazer essas costuras”, arrematou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…