Por pbagora.com.br

A deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP, já avisou que seu projeto, a preço de hoje, é o da reeleição, todavia tem deixado o caminho aberto para novas possibilidades a fim de engrandecer o partido que representa, o Progressista.

Por ter mandato, ser mulher e já ter sido testada nas urnas, com êxito, várias vezes, ela vem chamando a atenção tanto da situação quanto da oposição e já é tida como a ‘queridinha da vez’. Os pré-candidatos ao Governo da Paraíba José Maranhão (MDB) e João Azevêdo (PSB) não escondem o desejo de ver a parlamentar ao seu lado na campanha estadual desse ano.

O candidato do PSB, João Azevêdo, por exemplo, disse, em entrevista nesta terça-feira (22), que está aguardando um posicionamento do PP para uma segunda conversa, mas não descarta a possibilidade de haver espaço para Daniella Ribeiro na chapa majoritária.

"Temos espaço para qualquer pessoa que tenha a compreensão de que o projeto é o melhor para a Paraíba. As decisões serão tomadas mais para frente. Encontrei com Aguinaldo, como encontrei com todos os partidos que queiram conversar conosco", disse. 

A declaração de João foi respaldada pelo ex-senador Efraim Morais (DEM), que vê em Daniella um nome pronto para engrossar essa aliança e também a chapa majoritária.

Outro que também respaldou o nome da deputada foi o senador Zé Maranhão. Para ele, Daniella se encaixaria tanto na vaga de vice governadora, quanto na disputa pelo Senado Federal em sua chapa.

“Daniella é um nome de grande valor. E muito estimada na Paraíba. É uma moça inteligente, capaz, representa muito bem o povo da Paraíba, tem desempenhado um grande papel na Assembleia Legislativa da Paraíba, e representaria muito bem esse povo paraibano numa chapa como vice-governadora ou senadora”, avaliou.

Diante dos elogios de todos os lados, Daniella destacou a aceitação de seu nome em todas as alas políticas ao comemorar que seu trabalho está sendo reconhecido por todos os lados.

"A gente fica feliz pelo reconhecimento do trabalho que, graças a Deus, venho fazendo com muita honra e com a certeza de que é a minha obrigação, pela Paraíba, como deputada, como vereadora em Campina, então só tenho a agradecer e o partido está fazendo suas avaliações sobre a possibilidade de uma candidatura ao Senado, mas acima de tudo avaliando e ouvindo, mas também trazendo discussões importantes que começam a acontecer nesse próximo sábado. Antes de qualquer coisa, de qualquer discussão, queremos apresentar um projeto para o Estado", ressaltou.

 

Márcia Dias

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: isolado no MDB, Nilvan deve migrar para o PSDB a convite de Pedro

Aprendi, desde cedo, que dependendo do caso, somar ou multiplicar é mais viável que subtrair. Então, tendo a chance de trazer uma quantidade maior de números para certa finalidade, como…

Adversários em 2020, Ruy vê com naturalidade chegada de Nilvan ao PSDB

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) vê com bons olhos a chegada de Nilvan Ferreira (MDB) ao ninho tucano na Paraíba. A notícia da possível filiação do comunicador à legenda…