Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (11) o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM que o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela sua esposa, a ex-secretária Ana Cláudia do Podemos, nas eleições de Campina Grande, pode ser definido neste final de semana.

De acordo com as declarações do senador, o Podemos aguarda apenas a definição de mais duas siglas partidárias que podem definir apoio à Ana Cláudia nas próximas horas.

Os partidos então apresentarão os nomes que indicam para vice e todos os nomes serão analisados e o vice será definido.

“Estamos esperando até amanhã ou domingo. Há indefinições de duas legendas que podem declarar apoio a Ana Cláudia. Essas duas devem ter nomes a apresentar”, declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Senadores Nilda e Veneziano manifestam homenagens às mulheres no Dia Internacional da Mulher

A importância de lutar pela igualdade de direitos entre homens e mulheres foi registrada pelos senadores Nilda Gondim (MDB-PB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), em homenagem ao Dia Internacional…

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…