A Paraíba o tempo todo  |

Podemos deve anunciar vice na chapa de Ana Cláudia neste final de semana

Nesta sexta-feira (11) o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM que o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela sua esposa, a ex-secretária Ana Cláudia do Podemos, nas eleições de Campina Grande, pode ser definido neste final de semana.

De acordo com as declarações do senador, o Podemos aguarda apenas a definição de mais duas siglas partidárias que podem definir apoio à Ana Cláudia nas próximas horas.

Os partidos então apresentarão os nomes que indicam para vice e todos os nomes serão analisados e o vice será definido.

“Estamos esperando até amanhã ou domingo. Há indefinições de duas legendas que podem declarar apoio a Ana Cláudia. Essas duas devem ter nomes a apresentar”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe