A Paraíba o tempo todo  |

Vice-líder de Bruno na CMCG cobra bom senso de colegas diante da greve da educação

O vice-líder do Governo na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Waldeny Santana (DEM), cobrou bom senso de colegas, durante pronunciamento na Câmara, na última semana, sobretudo no tocante a greve da educação na cidade. Ele ressalta, inclusive, a intransigência de algumas frentes para o problema.

“Teremos uma continuidade da greve da Educação sem o mínimo de diálogo. Pedem a inclusão no grupo prioritário de vacinação. Mas, lembrando o bom senso, temos que lembrar que não há vacina para todos. Há muitos outros profissionais que também estão se arriscando, mas não deixaram de trabalhar. Até porque, será que o comércio, por exemplo, não já passou tempo demais fechado? E as escolas?”, questionou.

O parlamentar também lamentou a postura de alguns colegas, que devem, segundo ele, assimilar “que não se é vereador, se está”, pois trata-se de um cargo transitório.

“Então, se é para estar aqui e ser omisso, é melhor não está. Eu vim aqui para dizer o que muita gente não quer falar, muito menos ouvir”, emendou.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe