Vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, condenou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, na tarde desta quarta-feira (27), a forma como a deputada estadual Pollyana Dutra, do PSB, encerrou a sessão na plenária da manhã de hoje, mesmo com o quórum garantido. 

Para ele, a socialista encontrou uma maneira de fugir do debate que foi instalado na Casa, e por isso, como presidia a sessão.

"Na realidade o que aconteceu na manhã de hoje. Nós temos 36 deputados, e somos representantes do povo, e aqui hoje, de maneira lamentável, ao se tocar de um tema delicado para a bancada do governo, envolvendo a Operação Calvário, a deputada estadual Pollyana Dutra, da bancada de situação, de forma abrupta, simplesmente encerrou a sessão, sem dar direito ao debate", cutucou, avisando que a oposição não irá se calar.

Pollyana Dutra está no seu primeiro mandato como deputada estadual.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado aprova PEC que reduz poder do Executivo em repasse a municípios

A proposta de emenda à Constituição (PEC 48/2019) que aumenta o poder de deputados e senadores na destinação de verbas para estados e municípios foi aprovada pelo Senado nesta quarta-feira…

Prefeito de Cabaceiras agradece Veneziano por emenda para aquisição de ônibus

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, divulgou ontem, 12, por meio das suas redes sociais a informação da destinação de uma emenda parlamentar do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB)…