Vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, condenou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, na tarde desta quarta-feira (27), a forma como a deputada estadual Pollyana Dutra, do PSB, encerrou a sessão na plenária da manhã de hoje, mesmo com o quórum garantido. 

Para ele, a socialista encontrou uma maneira de fugir do debate que foi instalado na Casa, e por isso, como presidia a sessão.

"Na realidade o que aconteceu na manhã de hoje. Nós temos 36 deputados, e somos representantes do povo, e aqui hoje, de maneira lamentável, ao se tocar de um tema delicado para a bancada do governo, envolvendo a Operação Calvário, a deputada estadual Pollyana Dutra, da bancada de situação, de forma abrupta, simplesmente encerrou a sessão, sem dar direito ao debate", cutucou, avisando que a oposição não irá se calar.

Pollyana Dutra está no seu primeiro mandato como deputada estadual.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilda Gondim se reúne com secretário da Saúde e defende apoio financeiro ao São Vicente de Paulo

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em João Pessoa/PB, a suplente de senadora Nilda Gondim fez um apelo ao secretário…

Barbosa minimiza possibilidade de mais deputados da base serem citados na Calvário

Após a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) ser citada na Operação Calvário e ter colocado seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça, para que, segundo ela, tudo…