A Paraíba o tempo todo  |

Vice-governadora participa de posse dos deputados federais

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, participou nesta sexta-feira (1) da sessão de posse dos deputados federais, no plenário Ulysses Guimarães, em Brasília. Ela representou o governador João Azevêdo.

Ao lado do deputado empossado Damião Feliciano (PDT), Lígia ressaltou a importância da parceria e o trabalho conjunto entre o governo do Estado e a bancada no Congresso Nacional em prol de projetos e ações para o desenvolvimento da Paraíba nos próximos quatros anos.

“Quero manifestar minha alegria em participar desta sessão e parabenizar toda a bancada que hoje tomou posse na Câmara Federal e também os novos senadores que juntos com o governo do Estado vão trabalhar por recursos e ações para o nosso Estado”, ressaltou a vice-governadora.  

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe