Por pbagora.com.br

A vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano (PDT) tem evitado comentar a respeito do processo eleitoral do próximo ano. Lígia Feliciano tem dito que em 2017 seu foco continua sendo no trabalho que vem desempenhando ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

Em entrevista, a vice-governadora fez questão de deixar claro que não tem pensado no pleito eleitoral de 2018 e que neste ano seu empenho é apenas continuar, ao governador de Ricardo, contribuindo com o desenvolvimento da Paraíba. Lígia destacou também o orgulho que sente em estar fazendo parte do governo.

 

“Tenho orgulho de fazer parte dessa nova geração de políticos liderada pelo governador Ricardo Coutinho, que age com transparência, com firmeza. Então este momento de início de ano é de trabalho. Meu foco hoje é continuar na minha função, na minha missão de vice-governadora do estado da Paraíba”, argumentou Lígia.

 

Lígia garantiu que o governador Ricardo Coutinho e ela seguem bastante focados nos próximos dois anos de gestão e que o mais importante no momento é fazer com que a Paraíba não deixe de se desenvolver.

 

“Fomos eleitos para 4 anos e estamos basicamente na metade, então esse projeto, que vem dando certo para a Paraíba. Um projeto que trabalha com efetividade. Sabemos que vivemos uma crise nacional, uma crise política, e Ricardo Coutinho e todo o governo trabalha para que os efeitos da crise sejam menores no nosso estado. Então, é preciso foco na administração”, a firmou a vice-governadora.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

VÍDEO: ”A Prefeitura de João Pessoa vive um apagão administrativo. Cadê o prefeito?”, diz Ruy

Após a secretaria de saúde de João Pessoa afirmar que suspendeu a vacinação contra a COVID-19 na capital por falta das doses do imunizante e as constantes cenas de aglomeração…

Deputado paraibano desafia Paulo Guedes a sobreviver com auxílio emergencial de R$ 250

O deputado estadual Anísio Maia desafiou o Ministro da Economia Paulo Guedes a sobreviver, e manter sua família, durante um mês com o valor médio de R$ 250,00 referente ao…