A Paraíba o tempo todo  |

Lígia retoma aliança e declara apoio à reeleição de João: “Natural que eu esteja novamente do seu lado”

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) anunciou, nesta terça-feira (2), seu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), após reunião com o chefe do Executivo estadual, em João Pessoa. Ela destacou que sua decisão foi baseada na relação de respeito com João Azevêdo e pela operosidade da gestão que tem melhorado a qualidade de vida do povo paraibano.

“Esse é um momento muito importante. Eu estive por mais de três anos junto com o governador como vice-governadora e é natural que eu esteja novamente do seu lado para enfrentar esse novo desafio das próximas eleições e estaremos juntos para continuar com esse projeto, que está dando certo para a Paraíba”, declarou a vice-governadora.

João Azevêdo destacou a alegria de contar com o apoio da vice-governadora e evidenciou a relação respeitosa que sempre manteve com Lígia Feliciano. “Essa reaproximação política foi possível porque sempre mantivemos o respeito, o diálogo e vamos juntos nesse projeto, com uma grande união de forças
que querem a continuidade do crescimento da Paraíba e do cuidado com as pessoas”, falou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      13
      Compartilhe