A Paraíba o tempo todo  |

Vice de Dodge, paraibano critica eleição de Bolsonaro e diz que prisão de Lula causa “grande dor”

O vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, número dois de Raquel Dodge, criticou a eleição de Bolsonaro e disse que a prisão de Lula causa "grande dor no Brasil". Declaração foi feita em viagem ao Vaticano para participar de um encontro pan-americano de juristas sobre direitos sociais.

"É que no próprio processo de investigação, houve um uso político da investigação, que resultou na antecipação do fim do mandato da presidente Dilma. E o Brasil está dividido ainda em razão disso, o que permitiu que um candidato, valendo-se da luta contra a corrupção, terminasse ganhando as eleições e trazendo de volta o medo de um retrocesso político para ainda à época de regimes militares. E isso assusta não só o Brasil, mas toda a nossa região", afirmou o vice de Dodge na segunda-feira.

Sobre a prisão de Lula, Mariz afirmou o seguinte: "o caso Lula pode vir a ser apreciado em grau de apelação, não falarei sobre ele. Mas eu posso mencionar que há uma grande dor no Brasil com essa matéria, porque o governo de Lula, e em seguida o de Dilma, foi o que teve mais sensibilidade social com as políticas públicas para resgatar da pobreza, para programas de alimentação, para programas de habitação", segundo informações da Época.

 

Brasil 247


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe