A Paraíba o tempo todo  |

Vice de Bolinha culpa desorganização da PMCG por indeferimento do registro

A candidata a vice-prefeita de Campina Grande na chapa de Artur Bolinha (PSL), Annelise Meneguesso (PSL), culpou, durante entrevista à Rádio Caturité FM nesta quarta-feira (28), a Secretaria de Saúde de Campina Grande por não ter efetuado a sua descompatibilização no prazo solicitado, o que culminou no indeferimento do registro de sua candidatura. Ela classificou a ação como “desorganização” e avisou que recorreu da decisão de indeferimento por ter certeza de que não cometeu nenhum delito.

Ela explicou que pediu afastamento da Secretaria de Saúde de Campina Grande no dia 10 de julho para que não houvesse nenhum tipo de problema. Também citou que é empregada de uma empresa privada, mas não é necessário que haja o afastamento.

– Quero acreditar que foi desorganização e não perseguição eles estarem fazendo isso comigo. Sou uma mulher de reputação ilibada e nunca cometi nenhum delito, não seria agora, sob holofotes, que cometeria algo errado – afirmou.

Annelise ainda se considerou muito parecida com o presidente Jair Bolsonaro em diversos aspectos e destacou que um dos motivos que a fez apoiá-lo em 2018 foi a proposta de combate à corrupção.

– Sou conservadora, cristã e liberal na economia – pontuou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe