Após vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro aparece ignorando o deputado estadual Cabo Gilberto durante evento em Brasília o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente fez um vídeo onde minimizou o acontecimento e declarou que o deputado paraibano é um parceiro do projeto.

“Cabo Gilberto Silva é um aliado nosso, amigo, parceiro de Bolsonaro um verdadeiro representante nosso aí no estado” disse o senador” disse o membro do clã Bolsonaro.

Na Paraíba o episódio também repercutiu entre os políticos e lideranças.

O presidente do PT no estado, Jackson Macêdo deu palpite sobre o acontecimento e se solidarizou com o Cabo Gilberto dizendo que Bolsonaro não tem memória com relação aos aliados.

“Tem o caso Queiroz, agora recentemente estourou a possibilidade do envolvimento do filho dele o Carlos Bolsonaro que estranhamente saiu das redes sociais, da morte da vereadora Marielle e essas preocupações realmente deixam a pessoa sem memória. Você fica tendo lapsos de memória e aí eu sou solidário ao Cabo Gilberto” ironizou o petista.

Já o deputado Wallber Virgolino (Patriotas) disse que o presidente não tem como lembrar de todos os aliados e rebateu Jackson.

“Historicamente o político que tem mais amnésia e esquecimento das coisas pe Lula, Lula não lembra do mensalão, Lula não lembra do pretrolão, de nenhum ato de corrupção do governo” disparou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defesa de Márcia Lucena diz que decisão do STJ reforça falta de provas contra prefeita

Nesta terça-feira (18), a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que por 4×1 manteve em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, estendeu-se também a prefeita do município de…

Após decidir por liberdade de RC, justiça determina soltura do irmão, Coriolano

Menos de 48h após determinar a manutenção da liberdade do ex-governador Ricardo Coutinho, a justiça, através de decisão da ministra Laurita Vaz, mandou soltar Coriolano Coutinho, irmão do ex-gestor. A…