A Paraíba o tempo todo  |

Vexame do Cabo Gilberto repercute e até presidente do PT se solidariza

Após vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro aparece ignorando o deputado estadual Cabo Gilberto durante evento em Brasília o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente fez um vídeo onde minimizou o acontecimento e declarou que o deputado paraibano é um parceiro do projeto.

“Cabo Gilberto Silva é um aliado nosso, amigo, parceiro de Bolsonaro um verdadeiro representante nosso aí no estado” disse o senador” disse o membro do clã Bolsonaro.

Na Paraíba o episódio também repercutiu entre os políticos e lideranças.

O presidente do PT no estado, Jackson Macêdo deu palpite sobre o acontecimento e se solidarizou com o Cabo Gilberto dizendo que Bolsonaro não tem memória com relação aos aliados.

“Tem o caso Queiroz, agora recentemente estourou a possibilidade do envolvimento do filho dele o Carlos Bolsonaro que estranhamente saiu das redes sociais, da morte da vereadora Marielle e essas preocupações realmente deixam a pessoa sem memória. Você fica tendo lapsos de memória e aí eu sou solidário ao Cabo Gilberto” ironizou o petista.

Já o deputado Wallber Virgolino (Patriotas) disse que o presidente não tem como lembrar de todos os aliados e rebateu Jackson.

“Historicamente o político que tem mais amnésia e esquecimento das coisas pe Lula, Lula não lembra do mensalão, Lula não lembra do pretrolão, de nenhum ato de corrupção do governo” disparou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe