O ministro Arnaldo Versiani descartou na tarde desta quarta-feira (11) informação veiculada pela imprensa da Paraíba dando conta de que ele estaria com viagem marcada para o exterior, junto com o ministro Eros Grau, relator do processo do Caso FAC no TSE, sob designação do Tribunal para participar de evento jurídico internacional.

O gabinete do ministro disse que não havia nada neste sentido na agenda de Versiani e voltou a confirmar a presença dele nas sessões do dia 17 e dia 19 deste mês, quando estão previstas as retomadas do julgamento do processo de cassação contra Cássio Cunha Lima (PSDB) e governador do Maranhão, Jackson Lago.

Versiani pediu vistas dos embargos declaratórios que questionam a decisão do último dia 20 de novembro, quando o TSE cassou por sete votos a zero o mandato do governador da Paraíba.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB/Podemos lança nomes de Wilson Filho para JP e de Ana Cláudia para CG

Durante a coletiva de imprensa que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, 06, em João Pessoa, o PTB e o Podemos lançaram as pré-candidaturas de Wilson Filho e de…

Hostilizada em voo, Dilma rebate ofensas e ironiza: ‘Bom é o Bolsonaro, né?’

A ex-presidente Dilma Rousseff foi hostilizada durante um voo realizado na noite desta quinta-feira (05). Alguns passageiros cantavam “a sua hora vai chegar”, em tom de provocação, quando a petista…