A Paraíba o tempo todo  |

Versiani descarta viagem para o exterior e reafirma a apresentaçao do voto-vista no próximo dia 17

O ministro Arnaldo Versiani descartou na tarde desta quarta-feira (11) informação veiculada pela imprensa da Paraíba dando conta de que ele estaria com viagem marcada para o exterior, junto com o ministro Eros Grau, relator do processo do Caso FAC no TSE, sob designação do Tribunal para participar de evento jurídico internacional.

O gabinete do ministro disse que não havia nada neste sentido na agenda de Versiani e voltou a confirmar a presença dele nas sessões do dia 17 e dia 19 deste mês, quando estão previstas as retomadas do julgamento do processo de cassação contra Cássio Cunha Lima (PSDB) e governador do Maranhão, Jackson Lago.

Versiani pediu vistas dos embargos declaratórios que questionam a decisão do último dia 20 de novembro, quando o TSE cassou por sete votos a zero o mandato do governador da Paraíba.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe