A Paraíba o tempo todo  |

"Versão pirada de Temer", diz Zé Dirceu sobre Bolsonaro

"Uma versão pirada de Temer". Foi assim que o ex-ministro José Dirceu (PT) classificou o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, quando o assunto é a área econômica. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (20).

Para Dirceu, Bolsonaro representa um perigo para a democracia do Brasil e, economicamente, deve dar continuidade às ações do governo de Michel Temer (MDB).

“O povo quer votar, não é responsável se o sistema eleitoral está bagunçado e ele ameaça a democracia, já disse que tem fraude na eleição, força conflito religioso, mesmo o Brasil sendo um país laico. São ideias que mostram que ele e seu vice são um perigo. Economicamente, ele já falou que vai continuar o que Temer fez, ou seja, será uma versão piorada”, declarou.

O petista comentou as propostas de Paulo Guedes, conselheiro econômico de Bolsonaro: "o que ele quer é a radicalização do que Temer fez e o que a gente vê hoje é o desemprego, a pobreza. Estão é vendendo o Brasil barato".

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe