Por pbagora.com.br

"Uma versão pirada de Temer". Foi assim que o ex-ministro José Dirceu (PT) classificou o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, quando o assunto é a área econômica. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (20).

Para Dirceu, Bolsonaro representa um perigo para a democracia do Brasil e, economicamente, deve dar continuidade às ações do governo de Michel Temer (MDB).

“O povo quer votar, não é responsável se o sistema eleitoral está bagunçado e ele ameaça a democracia, já disse que tem fraude na eleição, força conflito religioso, mesmo o Brasil sendo um país laico. São ideias que mostram que ele e seu vice são um perigo. Economicamente, ele já falou que vai continuar o que Temer fez, ou seja, será uma versão piorada”, declarou.

O petista comentou as propostas de Paulo Guedes, conselheiro econômico de Bolsonaro: "o que ele quer é a radicalização do que Temer fez e o que a gente vê hoje é o desemprego, a pobreza. Estão é vendendo o Brasil barato".

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de JP da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy

Durante encontro com 170 jovens da Igreja Sara Nossa Terra, na noite deste sábado, o deputado federal Ruy Carneiro apresentou o combate à pobreza como principal eixo do programa de…

Assessor do deputado Cb Gilberto, Cb Rui é preso suspeito de agredir mulher, diz site

Cabo Rui, que atua como assessor do deputado estadual Cabo Gilberto, teria sido preso na madrugada deste sábado (1º), após ser autuado na Lei Maria da Penha. A informação foi…