"Uma versão pirada de Temer". Foi assim que o ex-ministro José Dirceu (PT) classificou o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, quando o assunto é a área econômica. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (20).

Para Dirceu, Bolsonaro representa um perigo para a democracia do Brasil e, economicamente, deve dar continuidade às ações do governo de Michel Temer (MDB).

“O povo quer votar, não é responsável se o sistema eleitoral está bagunçado e ele ameaça a democracia, já disse que tem fraude na eleição, força conflito religioso, mesmo o Brasil sendo um país laico. São ideias que mostram que ele e seu vice são um perigo. Economicamente, ele já falou que vai continuar o que Temer fez, ou seja, será uma versão piorada”, declarou.

O petista comentou as propostas de Paulo Guedes, conselheiro econômico de Bolsonaro: "o que ele quer é a radicalização do que Temer fez e o que a gente vê hoje é o desemprego, a pobreza. Estão é vendendo o Brasil barato".

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…