A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores trocam acusações e causam tumulto em Câmara de Alhandra

Bate boca, troca de acusações e tumulto A sessão ordinária da última segunda-feira (11) na Câmara Municipal de Alhandra foi tumultuada. Tudo começou quando dois vereadores discutiram e proferiram xingamentos.
Os vereadores João Sufoco e Jeremias Santos, chegam a se levantar para trocar acusações, enquanto os outros parlamentares tentaram acalmar os nervos e encerrar a discussão.

No dia 31 de março, a prefeitura de Alhandra foi alvo de uma operação da Polícia Civil e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) que resultou na prisão de duas mulheres.

Segundo as investigações, uma das suspeitas usava a identidade da cunhada para exercer um cargo público e obter vantagens na Secretaria de Ação Social da cidade. A polícia investiga o envolvimento de um vereador e de uma ex-secretária em um esquema de peculato e lavagem de dinheiro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe