A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores repudiam caráter eleitoreiro de aliado de Cartaxo

Para os vereadores Léo Bezerra (PSB), líder da oposição na Câmara Municipal de João pessoa, bem como para os vereadores Marcos Henrique (PT) e Tibério Limeira (PSB) a postura adotada ontem (29), do vereador de situação Lucas de Brito (PV) de usar a crise dos combustíveis para fazer “palanque eleitoral”, foi inoportuna.

 

SegundoLéo Bezerra (PSB), referindo-se a um requerimento apresentado pelo vereador Lucas em que pede ao Governo do Estado redução da alíquota do ICMS. “Uma atitude oportunista, já que nesse momento essa é uma questão federal [aumento de taxação], que deve ser discutida pelos parlamentares [em Brasília] com o presidente”.

 

A mesma leitura foi feita pelo petista Marcos Henrique (foto), para quem Lucas de Brito, num misto de “oportunismo e dissimulação”, tenta tirar proveito político de uma situação de crise nacional no intuito de desviar a origem do real problema, gerado pela política de preços do governo federal. “Ele e seus aliados [referindo-se ao PSDB e ao PV] é quem dão sustentação ao governo ilegítimo de Temer”, disparou.

 

No mesmo diapasão, Tibério Limeira (PSB) criticou a postura adotada pelo requerente, acusando-o de querer aproveitar-se da crise para fazer uma espécie de política rasteira: “Isso não é bom, é algo danoso para a boa política”, asseverou.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe