A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores pressionam Manoel Jr por explicações

 Vereadores estudam convocar Manoel Jr para dê explicações quanto à denúncia de ter recebido dinheiro fruto de corrupção

Na próxima terça-feira (19), a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa pretende deliberar sobre um tema que poder se tornar o ‘fato político’ da semana: os vereadores irão avaliar a possibilidade de convocar o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, para que ele dê explicações quanto à denúncia de que teria recebido, supostamente, dinheiro fruto de corrupção. Ele é citado na nova denúncia contra o presidente Temer.

Na semana passada o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF)) uma nova denúncia contra o presidente Michel Temer, desta vez pelos crimes de obstrução à Justiça e organização criminosa. O nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), volta a ser citado. Outro paraibano que também foi citado, dessa vez, foi o deputado federal Hugo Motta (PMDB).

 

Codinome: Bob Paraíba foi a apelido recebido pelo vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), na nova denúncia do procurador-geral da República Rodrigo Janot contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Na denúncia apresentada por Janot, desta vez acusando Michel Temer dos crimes de obstrução à Justiça e organização criminosa, apresentada ao STF, relata que os políticos denunciados arrecadaram mais de R$ 587 milhões em propina. Manoel Júnior, e acordo com a denúncia, recebeu um valor de R$ 800 mil em propina.

 

“Bob Paraíba” teve o nome citado nove vezes

 

O nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), é citado nove vezes no texto da denúncia do procurador-geral da República Rodrigo Janot contra o presidente Michel Temer (PMDB).

 

Confira a denúncia na íntegra clicando aqui.

 


https://cdn.oantagonista.net/uploads/2017/09/segunda-denuncia-temer.pdf


 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe