A Paraíba o tempo todo  |

“Vereadores mancharam suas imagens para sempre”, diz Maracajá

 O vereador Napoleão Maracajá (PC do B) afirmou em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (26) que os vereadores de Campina Grande “apostaram no recesso e esquecimento da população”.

A frase foi dita em relação à aprovação do reajuste salarial e 13º salário dos parlamentares.

Segundo Napoleão, há algum tempo ele vinha alertando a população, através das redes sociais, sobre o reajuste que os parlamentares pretendiam aprovar.

O vereador, que não foi reeleito, contou que antes mesmo das eleições desse ano se pronunciava contra o reajuste da Câmara. Ele declarou que é contra o aumento e também o 13º.

Na ocasião, Napoleão lamentou que a medida ainda não tenha sido revogada e avaliou que os parlamentares da cidade “mancharam suas imagens para sempre”.

Seguindo exemplo do que aconteceu na Câmara de São Paulo, o parlamentar espera revogar a decisão dos vereadores na Justiça.

As declarações repercutiram na rádio Correio FM.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe