Por pbagora.com.br

 O vereador Napoleão Maracajá (PC do B) afirmou em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (26) que os vereadores de Campina Grande “apostaram no recesso e esquecimento da população”.

A frase foi dita em relação à aprovação do reajuste salarial e 13º salário dos parlamentares.

Segundo Napoleão, há algum tempo ele vinha alertando a população, através das redes sociais, sobre o reajuste que os parlamentares pretendiam aprovar.

O vereador, que não foi reeleito, contou que antes mesmo das eleições desse ano se pronunciava contra o reajuste da Câmara. Ele declarou que é contra o aumento e também o 13º.

Na ocasião, Napoleão lamentou que a medida ainda não tenha sido revogada e avaliou que os parlamentares da cidade “mancharam suas imagens para sempre”.

Seguindo exemplo do que aconteceu na Câmara de São Paulo, o parlamentar espera revogar a decisão dos vereadores na Justiça.

As declarações repercutiram na rádio Correio FM.

 

Notícias relacionadas

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…

“Terá candidato”, diz Galdino garantindo que João irá se pronunciar sobre eleição presidencial

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, neste final de semana, que o governador João Azevêdo (Cidadania) não deve ficar em cima do muro,…