A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebeu, na tarde da última quarta-feira (14) a visita de vereadores do município de Carrapateira, localizado na 9ª Região Geoadministrativa, Alto Sertão paraibano.

 

A comitiva foi recebida pelo vereador Milanez Neto (PTB), que explicou o funcionamento da Casa e pôs o Legislativo pessoense à disposição dos visitantes.

 

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Carrapateira, Moacir Batista (PV), o vereador Francisco Batista (PTB), Marcos Lira e o ex-prefeito da cidade, André Pedrosa.

 

De acordo com Moacir Batista, a visita teve como objetivo o intercâmbio de experiências entre as Casas Legislativas.

 

“É muito interessante esse processo de diálogo, apesar de sermos uma cidade pequena, somos uma das maiores câmaras da região, e buscamos sempre formas de aperfeiçoar nosso trabalho. Para isso, procuramos referências, e a Câmara de João Pessoa é uma delas”, afirmou Moacir Batista.

 

O vereador Milanez Neto agradeceu a visita e colocou a Câmara da Capital disponível para o que os parlamentares precisarem.

 

“É um prazer receber os vereadores de Carrapateira. É sempre importante gerar entrosamento e troca de experiências com outras Casas. A Câmara de João Pessoa e a TV Câmara estão sempre abertas para o que precisarem”, arrematou.

 

Radar Sertanejo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy recebe demanda de artistas da PB e vai buscar aprovação de projetos

Diante do isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19, um dos setores que mais tem sofrido é a classe artística. Sem poder realizar eventos e apresentações, os artistas, técnicos e…

Presidente do TRE/PB avisa que Corte está preparada para realizar pleito esse ano

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, endossou, nesta terça-feira (26) a tese defendida pelo novo ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Alberto Barroso sobre a…