A Paraíba o tempo todo  |

Mikika e Cel Sobreira veem em Veneziano perfil certo para comandar MDB da PB

Os vereadores Mikika Leitão e Cel Sobreira, únicos representantes do MDB na Câmara Municipal de João Pessoa, endossaram a torcida pela indicação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para comandar as rédeas do partido na Paraíba, após a morte do senador José Maranhão, no início do mês, por conta das sequelas da Covid-19.

Em contato com o portal PB Agora, na tarde desta quinta-feira (18), o verador Mikika destacou, por exemplo, a bagagem de experiência e respaldo político que o senador Veneziano carrega, tendo já passado por vários cargos públicos, com trânsito fluente, seja junto aos filiados da Paraíba, seja no âmbito nacional.

Já o Cel Sobreira ressaltou a jovialidade do senador, além de sua expressão nacional, sendo hoje o vice-presidente do Senado Federal.

O pensamento dos parlamentares converge com o mesmo entendimento da família Paulino, que aponta Veneziano como melhor nome para comandar a agremiação no Estado, e também com o sentimento de descendentes do clã Maranhão em repassar o bastão do comando da legenda para o senador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe