Por pbagora.com.br

Os vereadores Mikika Leitão e Cel Sobreira, únicos representantes do MDB na Câmara Municipal de João Pessoa, endossaram a torcida pela indicação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para comandar as rédeas do partido na Paraíba, após a morte do senador José Maranhão, no início do mês, por conta das sequelas da Covid-19.

Em contato com o portal PB Agora, na tarde desta quinta-feira (18), o verador Mikika destacou, por exemplo, a bagagem de experiência e respaldo político que o senador Veneziano carrega, tendo já passado por vários cargos públicos, com trânsito fluente, seja junto aos filiados da Paraíba, seja no âmbito nacional.

Já o Cel Sobreira ressaltou a jovialidade do senador, além de sua expressão nacional, sendo hoje o vice-presidente do Senado Federal.

O pensamento dos parlamentares converge com o mesmo entendimento da família Paulino, que aponta Veneziano como melhor nome para comandar a agremiação no Estado, e também com o sentimento de descendentes do clã Maranhão em repassar o bastão do comando da legenda para o senador.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Cícero comemora alinhamento com gestores da Grande JP sobre vacinação

A Prefeitura de João Pessoa, juntamente com as gestões dos demais municípios que formam a região metropolitana da Capital participaram de uma reunião virtual com o governador João Azevêdo para…

Opinião: estaria Cícero Lucena pavimentando novos caminhos para Leo Bezerra trilhar?

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, seguramente é o político que mais tem gozado de prestígio na gestão de Cícero Lucena. Esta é, pelo menos, é a impressão que…