Por pbagora.com.br

Foi divulgada na noite desta terça-feira (15) uma nota emitida pelos vereadores do Avante em João Pessoa, Dinho, Professor Gabriel, Raíssa e Chico do Sindicato, onde eles declaram que respeitam o posicionamento do partido para as eleições municipais deste ano e irão apoiar o nome de Cícero Lucena na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. No documento, os parlamentares afirmam que são responsáveis e cientes dos seus compromissos com a legenda.

“A bancada vai seguir a decisão do diretório municipal da legenda, visando o pleito deste ano, e acompanhar o que determina o estatuto do partido, pensando unicamente no fortalecimento da sigla partidária”, diz a nota.

No mês passado, o Avante realizou um evento na sede do seu diretório estadual em João Pessoa, para oficializar o apoio ao ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pelo cargo de prefeito. Na ocasião, apenas o vereador Tanilson Soares participou da solenidade. O presidente do Avante Municipal, deputado Felipe Leitão, informou que tinha conversado com os demais parlamentares do Avante e que eles também iriam aderir ao projeto de Cícero.

Já na quinta-feira (10) toda bancada do Avante composta pelos cinco vereadores, além Felipe Leitão, se reuniram em um café da manhã com o pré-candidato Cícero Lucena onde selaram o apoio.

Veja nota na íntegra:

Os vereadores do Avante na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vem publicamente informar que respeita as decisões tomadas pelas instâncias partidárias da legenda na Capital para as eleições municipais de novembro de 2020.

Os vereadores Dinho, Professor Gabriel, Chico do Sindicato e Raíssa Lacerda sempre foram responsáveis e cientes dos seus compromissos e deveres com o Avante e não seria, agora, que, as vésperas de uma campanha, agiriam diferente.

A bancada vai seguir a decisão do diretório municipal da legenda, visando o pleito deste ano, e acompanhar o que determina o estatuto do partido, pensando unicamente no fortalecimento da sigla partidária.

Cientes de suas responsabilidades, os vereadores do Avante querem continuar com o trabalho de luta e atividade parlamentar em defesa de uma João Pessoa cada vez melhor.

Redação

Notícias relacionadas

Ruy e Efraim defendem valor de R$ 600 para nova rodada do Auxílio Emergencial

O deputados federais Efraim Filho e Ruy Carneiro tornaram público, em entrevista nesta terça-feira (2), que defendem o retorno do pagamento do Auxílio Emergencial. O governo federal realizou o pagamento…

Opinião: estaria Cícero Lucena pavimentando novos caminhos para Leo Bezerra trilhar?

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, seguramente é o político que mais tem gozado de prestígio na gestão de Cícero Lucena. Esta é, pelo menos, é a impressão que…