Por pbagora.com.br

 Um grupo de sete vereadores se reuniu com o prefeito diplomado Kiko Monteiro (PDT) e com o vice-prefeito Saulo Veloso (SD), nesta segunda-feira (26) e na ocasião apresentaram as duas chapas definidas entre eles, visando as eleições da mesa diretora da Câmara Municipal de Caaporã, com vistas aos biênios 2017-2018 e 2019-2020.

 

A proposta é que as votações ocorram conjuntas no dia 1º de janeiro do próximo ano, após a posse dos 11 vereadores eleitos no pleito deste ano.

 

O Portal do Litoral apurou que a decisão foi tomada após muita conversa entre os parlamentares que formam agora o G7. Após a definição, o futuro prefeito e seu vice foram convidados para participar da reunião, onde as chapas foram apresentadas. O grupo chegou a um consenso pensando na união em prol do desenvolvimento de Caaporã.

 

Para o primeiro biênio, o grupo bateu o martelo com a seguinte chapa:

 

Presidente: Aremilson Chaves

 

Vice-presidente: Toinho do Frigorífico

 

1º Secretário: Irmão da Farmácia

 

2º Secretário: Paulo Sá

 

Já para o segundo biênio (2019-2020), a chapa foi formada com os seguintes vereadores:

 

Presidente: Silvio Romero

 

Vice-presidente: Biu de Zezé

 

1º Secretário: Irmão da Farmácia

 

2º Secretário: Irmão Fred

 

Portal do Litoral

 

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…