A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores definem chapas para os próximos dois biênios na Câmara de Caaporã

 Um grupo de sete vereadores se reuniu com o prefeito diplomado Kiko Monteiro (PDT) e com o vice-prefeito Saulo Veloso (SD), nesta segunda-feira (26) e na ocasião apresentaram as duas chapas definidas entre eles, visando as eleições da mesa diretora da Câmara Municipal de Caaporã, com vistas aos biênios 2017-2018 e 2019-2020.

 

A proposta é que as votações ocorram conjuntas no dia 1º de janeiro do próximo ano, após a posse dos 11 vereadores eleitos no pleito deste ano.

 

O Portal do Litoral apurou que a decisão foi tomada após muita conversa entre os parlamentares que formam agora o G7. Após a definição, o futuro prefeito e seu vice foram convidados para participar da reunião, onde as chapas foram apresentadas. O grupo chegou a um consenso pensando na união em prol do desenvolvimento de Caaporã.

 

Para o primeiro biênio, o grupo bateu o martelo com a seguinte chapa:

 

Presidente: Aremilson Chaves

 

Vice-presidente: Toinho do Frigorífico

 

1º Secretário: Irmão da Farmácia

 

2º Secretário: Paulo Sá

 

Já para o segundo biênio (2019-2020), a chapa foi formada com os seguintes vereadores:

 

Presidente: Silvio Romero

 

Vice-presidente: Biu de Zezé

 

1º Secretário: Irmão da Farmácia

 

2º Secretário: Irmão Fred

 

Portal do Litoral

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe