A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores decidem não alterar calendário de atividades da Câmara no período eleitoral

 

 

Em reunião realizada nesta segunda-feira (9), os vereadores definiram que o período eleitoral não vai alterar calendário de atividades da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Os parlamentares decidiram manter a realização de três sessões ordinárias semanais, conforme determina o Regimento Interno (RI) da Casa, e entraram em acordo para concentrar as votações nas quartas-feiras, como já vem ocorrendo desde o início desta legislatura. O encontro, realizado no gabinete do presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), contou com a presença de doze parlamentares.

 

Durval esclareceu que convocou a reunião com o objetivo de garantir a realização das sessões ordinárias e reforçar o compromisso dos vereadores de não utilizar a tribuna e os canais de comunicação da CMJP como palanque político. “Estou certo de que o período eleitoral não vai alterar o bom funcionamento da Casa. Temos aqui vereadores experientes, que têm consciência do seu papel e que não farão da Câmara um espaço para disputa eleitoral”, afirmou.

 

O encontro contou ainda com a presença da diretora-geral da Casa, Vaneide Araújo, que distribuiu um comunicado interno com algumas orientações sobre as condutas vedadas a agentes públicos no período eleitoral, e do secretário da Comunicação, Jorge Rezende, que esclareceu como será o funcionamento do setor neste período.

 

Além do presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), estavam presentes a vereadora Sandra Marrocos (PSB) e os vereadores Benílton Lucena (PT), Bosquinho (DEM), Bruno Farias (PPS), Dinho (PRP), Geraldo Amorim (PDT), João Almeida (PMDB), João dos Santos (PRB), Tavinho Santos (PTB), Ubiratan Pereira, o Bira, e Zezinho Botafogo, ambos do PSB.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe