A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores decidem emplacar Dinho e Bruno Farias novos presidentes da CMJP

Um acordo entre 16 vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa decidiu fechar a eleição para composição das próximas Mesa Diretoras referentes ao primeiro e segundo biênio para o início do próximo mandato. Os escolhidos foram o vereador Dinho, que irá comandar a casa nos primeiros dois anos, e o vereador Bruno Farias, do Cidadania, que ficará no comando do parlamento no segundo biênio.

Em entrevista nesta terça-feira (15), Dinho destacou a responsabilidade que terá pela frente e descartou qualquer tipo de surpresa até a data das eleições municipais.

“Eu já recebi até os parabéns de outros membros que não estão no nosso grupo, mas sinalizaram que devem agregar a nós. O certo é que os 16 estão fechados nesse acordo sem condições de ninguém retroagir”, garantiu Dinho.

Ainda conforme o parlamentar, os 16 vereadores também irão participar da chapa, mas ainda falta definir quais cargos cada um irá ocupar. Dinho disse, inclusive, que a única vereadora eleita para o próximo mandato, Eliza Virgínia (PP), fará parte da composição da primeira Mesa.

“É a maturidade dos cinco mandatos que a gente vai exercer que me deram a confiança de ser aclamado presidente. A minha responsabilidade aumenta muito, além da responsabilidade de honrar os mais de 5 mil votos, também honrar com o apoio dos colegas”, destacou.

Dinho ressaltou que, mesmo que não tenha o apoio de todos os parlamentares,  a partir de 2021 será presidente não apenas dos 16, mas dos 27 vereadores eleitos.

Participam do acordo os seguintes vereadores:

 

1 – Márcio do HBE (Pariota)

2 – Carlão Pelo Bem (Pariota)

3 – Tarcísio Jardim (Pariota)

4 – Odon Bezerra (Cidadania)

5 – Bruno Farias (Cidadania)

6 – Zezinho Botafogo (Cidadania)

7 – Dinho (Avante)

8 – Tanilson Soares (Avante)

9 – Bispo José Luís (Republicanos)

10 – Luís Flávio (PSDB)

11 – Bosquinho (PV)

12 – Eliza Virgínia (Progressistas)

13 – Damásio Neto (Progressistas)

14 – Guga (PROS)

15 – Durval Ferreira (PL)

16 – Thiago Lucena (PRTB)

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe