A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores de João Pessoa defendem candidatura de Cássio

O principal assunto político do momento: a candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo do Estado em 2014,foi defendida com veemência por dois vereadores de João Pessoa. Demonstrando bastante sintonia, Eliza Virginia e Marcos Vinicius, ambos do PSDB pregaram o rompimento do partido com o grupo político capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e a conseqüente candidatura do tucano no próximo ano.

 

""O vereador Marcos Vinicius Nóbrega, líder político do bairro de Tambiá, rasgou elogios a Cássio e demonstrou convicção no retorno dele ao Palácio da Redenção.

 

“Cássio vai ser o candidato do PSDB por ser o maior líder individual da Paraíba e estar sendo convocado por seus amigos e eleitores. Eu não tenho dúvidas disso (o rompimento). Cássio deu uma contribuição decisiva para que Ricardo fosse governador da Paraíba, mas, infelizmente, o que a gente tem visto é insegurança. ""Cássio confiou e acreditou, mas foi um fracasso geral”, argumentou o parlamentar.

 

Já a vereadora Eliza Virginia, que recentemente oficializou adesão a bancada do PT de Luciano Cartaxo, considerou a possível candidatura de Cássio como uma verdadeira tábua de ‘salvação’.

 

“Sempre se trabalhou por isso. Era ter a viabilidade jurídica que isso seria concretizado (candidatura de Cássio). Graças a Deus a luz no final do túnel está bem mais clara e nós não vamos posar de coadjuvante e, sim, de ator pricipal em 2014, até porque a eleição passada foi ganha também por ele para governador, – filosofou Eliza.

 

É válido lembrar que o sentimento em torno da candidatura de Cássio não se restringe apenas à Câmara Municipal, como também a Assembleia Legislativa onde alguns deputados manifestaram solidariedade ao tucano, como: Ricardo Marcelo (PEN), Trocolli Junior (PMDB), José Aldemir (PEN) e Vituriano de Abreu (PSC) e na Câmara Federal quem reconheceu a força política do ex-governador foi o deputado Hugo Motta (PMDB).

 

Henrique Lima 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe