Exercendo o seu primeiro mandato, o presidente municipal do Solidariedade em Campina Grande, vereador Saulo Noronha, confirmou em entrevista Rádio Panorâmica FM que quatro vereadores campinenses estão de malas prontas para ingressar no partido, com objetivo de disputar as eleições deste ano.

Por estratégia, Saulo que fa parte da base governista, não revelou o nome dos vereadores, o que segundo ele, ocorrerá o nomento certo.

 – Tenho a lista, mas ainda não posso revelar os nomes – disse.

O vereador  não descartou tirar uma licença novamente do mandato para “ajudar” um dos suplentes de sua coligação a assumir como vereador por um período.

Ao ser questionado se teria alguma restrição da parte do presidente estadual Benjamim Maranhão sobre o apoio ao nome de Romero para governador, ele disse que não.

 – Nos nossos diálogos, eu não vejo nenhuma dificuldade em relação a Benjamim sobre isso. Eu torço pelo cidadão de Campina e gostaria de ter um governador parceiro e de nossa cidade, preferencialmente – declarou ele.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Em nota, Assembleia lamenta morte do ex-deputado Marcus Odilon

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.…