Exercendo o seu primeiro mandato, o presidente municipal do Solidariedade em Campina Grande, vereador Saulo Noronha, confirmou em entrevista Rádio Panorâmica FM que quatro vereadores campinenses estão de malas prontas para ingressar no partido, com objetivo de disputar as eleições deste ano.

Por estratégia, Saulo que fa parte da base governista, não revelou o nome dos vereadores, o que segundo ele, ocorrerá o nomento certo.

 – Tenho a lista, mas ainda não posso revelar os nomes – disse.

O vereador  não descartou tirar uma licença novamente do mandato para “ajudar” um dos suplentes de sua coligação a assumir como vereador por um período.

Ao ser questionado se teria alguma restrição da parte do presidente estadual Benjamim Maranhão sobre o apoio ao nome de Romero para governador, ele disse que não.

 – Nos nossos diálogos, eu não vejo nenhuma dificuldade em relação a Benjamim sobre isso. Eu torço pelo cidadão de Campina e gostaria de ter um governador parceiro e de nossa cidade, preferencialmente – declarou ele.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…