A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores de CG devem desembarcar no Solidariedade para disputar eleição

Exercendo o seu primeiro mandato, o presidente municipal do Solidariedade em Campina Grande, vereador Saulo Noronha, confirmou em entrevista Rádio Panorâmica FM que quatro vereadores campinenses estão de malas prontas para ingressar no partido, com objetivo de disputar as eleições deste ano.

Por estratégia, Saulo que fa parte da base governista, não revelou o nome dos vereadores, o que segundo ele, ocorrerá o nomento certo.

 – Tenho a lista, mas ainda não posso revelar os nomes – disse.

O vereador  não descartou tirar uma licença novamente do mandato para “ajudar” um dos suplentes de sua coligação a assumir como vereador por um período.

Ao ser questionado se teria alguma restrição da parte do presidente estadual Benjamim Maranhão sobre o apoio ao nome de Romero para governador, ele disse que não.

 – Nos nossos diálogos, eu não vejo nenhuma dificuldade em relação a Benjamim sobre isso. Eu torço pelo cidadão de Campina e gostaria de ter um governador parceiro e de nossa cidade, preferencialmente – declarou ele.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe