A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores de Campina por muito pouco não vão às vias de fato; militar interveio

Informação veiculada na coluna do jornalista Arimateia Souza, que acompanhou de perto os bastidores da sucessão na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande mostra que o clima esquentou na casa Félix Araujo, logo após a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) ter sido escolhida para comandar o primeiro biênio na Casa.

Dois vereadores quase chegaram às vias de fato, tudo por conta da possibilidade de antecipação da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio. O entrevero foi protagonizado pelos vereadores Lula Cabral (PRB) e Alexandre do Sindicato (PMDB) e foi preciso o vereador Sargento Neto, novato no legislativo, intervir para apaziguar os ânimos exaltados dos vereadores.

O fato foi presenciado por diversos colegas, que ficaram atônitos com o desdobramento do episódio.

No parlamento, as brigas entre vereadores são costumeiras. Recentemente a Casa Félix aprovou o reajuste salarial e a implantação de 13º salário para vereadores , fato que gerou reação e indignação popular. Grupos chegaram a jogar esterno na entrada da Casa com forma de protesto.

 





A coluna completa pode ser acessada aqui

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe