Por pbagora.com.br

O vereador Sargento Neto (PRTB) falou sobre projeto de sua autoria aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande na última quarta-feira (14/11), que permite a Prefeitura da cidade criar uma secretaria de segurança pública.

“Um dos projetos de maior relevância aprovado pela Casa, que é a criação da Secretaria Municipal de Segurança de nossa cidade fazendo com que haja uma junção da Defesa Civil, da Guarda Municipal e da STTP .Vai restringir e vai economizar dinheiro público. Criando essa secretaria investimentos poderão vir a nível federal diretamente para a secretaria aonde poderá ser destinado para a Guarda Municipal, Defesa Civil e STTP”, disse.

Atualmente na cidade existe a Guarda Municipal, que tem como intuito preservar os patrimônios públicos municipais.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que relação com Ministério da Saúde não é uma deferência ao Governo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), rechaçou qualquer tese de proximidade política com o governo Bolsonaro após o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Medeiros, ressaltar a importância do…

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…