A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores de Bayeux protocolam pedido de CPI contra Jefferson Kita

A distribuição, de forma indevida, de colchões que deveriam ser enviados para prédios públicos que alojam moradores de rua, vítimas da covid-19, feita por parte do prefeito interino da cidade de Bayeux, Jefferson Kita (Cidadania), virou caso de mais um pedido de CPI na Câmara Municipal da cidade.

Desta vez, seis vereadores assinaram o pedido de investigação que versa sobre o desvio de finalidade durante a distribuição dos colchões licitados e comprados durante a gestão do ex-prefeito Berg Lima.

Entretanto, o prefeito interino Jefferson Kita distribuiu os referidos colchões de forma aleatória.

No pedido de CPI protocolado nesta quinta-feira (16), os vereadores anexaram fotos e filmagens que comprovam o desvio de finalidade.

A CPI foi apresentada pelo vereador Adriano do Táxi e subscrita pelos vereadores França, Guedes, Rubem, Uedson Orelha e Dedeta.

Na última segunda-feira (13), uma denúncia sobre o tema também foi protocolada pelo presidente do PL no município, Diego Medeiros.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe