A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores da situação se mostram surpresos com decisão de Cartaxo

O líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), revelou que recebeu com tristeza nesta quinta-feira (1) a notícia da desistência de Cartaxo na disputa pelo Governo do Estado.

 

“Enquanto eleitor recebo com tristeza porque tinha o desejo de poder votá-lo para governador. Mas essa tristeza pode ser adiada porque o destino a Deus pertence e daqui a quatro anos ele poderá estar como candidato a governador e a gente pode está todo mundo votando e tendo o projeto político de João Pessoa levado a todo Estado”, afirmou Milanez.

 

O vereador Lucas de Brito disse que a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de não disputar o governo do Estado na eleição desse ano, surpreende toda classe política.

 

Questionado sobre quem Cartaxo apoiaria para comandar a Paraíba pelos próximos quatro anos, Lucas disse que, “é muito cedo para essa definição. Ainda está muito aberto. Eu confesso que fiquei surpreso com a desistência do prefeito. Para mim era um nome certo, já que estava muito bem nas pesquisas”.

 

A vereadora e vice-presidente do PSD da Capital, Raíssa Lacerda, destacou que a desistência do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo de concorrer ao Governo do Estado pode ser reversível.

“Política é uma caixinha de surpresa até o dia 7 de abril muita coisa pode acontecer”, destacou.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe