A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores da base do prefeito Cartaxo ignoram crise interna e apoiam exonerações

 Vereadores da base de sustentação do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PSD) em entrevista a mídia paraibana, ignoraram a crise interna da base e apoiaram a demissão em massa de aliados.

 

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Helton Renê (PCdoB), desconversa sobre insatisfação da base por conta da demissão de aliados. Para ele, o momento é de ajustes normais e que tudo será equacionado sem maiores traumas. “O diálogo permanece com a bancada unida e que naturalmente as situações pontuais serão resolvidas. Entendo que estamos todos passando por um momento difícil mas nada que não pode ser resolvido”.

 

Um outro vereador da base, que prefere não se identificar, acha normal a atitude do prefeito em exonerar todo mundo e ir recontratando aos poucos. “Ele não pode fazer isso em 2012 por causa do compromisso com Luciano Agra. Agora vai saber quem é quem e quem é de quem”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe