Por pbagora.com.br

 Vereadores da base de sustentação do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PSD) em entrevista a mídia paraibana, ignoraram a crise interna da base e apoiaram a demissão em massa de aliados.

 

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Helton Renê (PCdoB), desconversa sobre insatisfação da base por conta da demissão de aliados. Para ele, o momento é de ajustes normais e que tudo será equacionado sem maiores traumas. “O diálogo permanece com a bancada unida e que naturalmente as situações pontuais serão resolvidas. Entendo que estamos todos passando por um momento difícil mas nada que não pode ser resolvido”.

 

Um outro vereador da base, que prefere não se identificar, acha normal a atitude do prefeito em exonerar todo mundo e ir recontratando aos poucos. “Ele não pode fazer isso em 2012 por causa do compromisso com Luciano Agra. Agora vai saber quem é quem e quem é de quem”.

 

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: o “mimetismo” de Cássio e seu naufrágio político

A natureza é sábia, e aqui me lembro do mimetismo, um mecanismo utilizado por algumas espécies, em que se observa uma espécie imitando outra, sendo essa imitação física ou comportamental.…

“Se houve desvio em qualquer esfera, que seja devidamente apurado” diz Daniella

“Se houve desvio em qualquer esfera, que isso seja devidamente apurado” a frase e da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) que nesta terça-feira (13), ressaltou que tem concentrado esforços tanto para…