A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores da base de Romero podem anunciar voto em Roberto Paulino e desfalcar oposição

Não se fala outra coisa na cidade de Campina Grande nesta quinta-feira (23) a não ser sobre o possível anúncio que os vereadores da base do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) podem fazer declarando apoio à candidatura de Roberto Paulino (MDB) ao Senado.

O que corre nos bastidores é que nesta sexta-feira (24) o anúncio seria feito e o vereador Alexandre do Sindicato, que é vice-líder de Romero na CMCG é que estaria incumbido da missão.

Procurado para falar sobre o assunto, Romero Rodrigues declarou não estar sabendo de nenhuma movimentação neste sentido, tendo inclusive conversado com os vereadores que relataram que irão votar na chapa fechada.

Caso o apoio a Paulino se confirme, um dos dois candidatos da chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), Cássio Cunha Lima ou Daniella Ribeiro, podem sobrar na curva.
 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe