A Paraíba o tempo todo  |

JP: vereadores tentam justificar prazo vencido para apresentação da LOA 2020

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apesar de já está com prazos vencidos de apresentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), foi defendida na última quinta-feira (10), pelo presidente da Comissão de Finanças, o vereador Damásio Neto (PP), bem como pelo vereador Dinho.

.Apesar de a Lei Orgânica determinar que precisa ser enviada até 30 de setembro, até A última sessão da semana a matéria sequer havia chegado ao Poder Legislativo Municipal. “Precisamos preparar e realizar audiências públicas, mas até agora ainda não recebemos”, afirmou, Damásio Neto (PP) ao acrescentar que espera que a Prefeitura faça isso nos próximos dias.

Membro da comissão há mais tempo, o vereador Dinho informou que o atraso deve estar relacionado ao fato de o Poder Executivo ainda precisar a última plenária de discussão em alguma comunidade e que, além disso, há também os encaminhamentos de Emenda Impositivas que também devem ter contribuído para o atraso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe