Por pbagora.com.br

Apesar da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) já ter definido suas composições para o primeiro e segundo biênio (está última sub judice), ao tratar sobre as composições paras comissões essa continua uma incógnita.

“Infelizmente, eu não tenho nenhuma posição sobre isso. Estou esperando o presidente convocar os vereadores para fazer essa discussão. Até agora, eu não tenho informação nenhuma”, disse a imprensa o vereador Fernando Milanez Neto (PV) que, na legislatura passada, chegou a presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e líder da maioria.

“Eu não sei falar que data, mas a mesa está se reunindo esses dias para decidir isso. A convocação é do presidente”, afirmou o último presidente da CCJ, Thiago Lucena (PRTB). Apesar das inúmeras tentativas, nem o presidente, vereador Dinho Dosley (Avante). “A mesa está muito envolvida com as atividades itinerantes, mas tem uns pepinos que estão contribuindo para a protelação das comissões”, informou a imprensa nos bastidores um vereador reeleito, ao lembrar que obras de plenário e reuniões itinerantes realmente inviabilizam o início das sessões, mas em nada deveriam estar prejudicando a definição das comissões e a eleição dos seus novos presidentes.

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…