A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores cobram definições de nomes para compor as comissões da CMJP

Apesar da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) já ter definido suas composições para o primeiro e segundo biênio (está última sub judice), ao tratar sobre as composições paras comissões essa continua uma incógnita.

“Infelizmente, eu não tenho nenhuma posição sobre isso. Estou esperando o presidente convocar os vereadores para fazer essa discussão. Até agora, eu não tenho informação nenhuma”, disse a imprensa o vereador Fernando Milanez Neto (PV) que, na legislatura passada, chegou a presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e líder da maioria.

“Eu não sei falar que data, mas a mesa está se reunindo esses dias para decidir isso. A convocação é do presidente”, afirmou o último presidente da CCJ, Thiago Lucena (PRTB). Apesar das inúmeras tentativas, nem o presidente, vereador Dinho Dosley (Avante). “A mesa está muito envolvida com as atividades itinerantes, mas tem uns pepinos que estão contribuindo para a protelação das comissões”, informou a imprensa nos bastidores um vereador reeleito, ao lembrar que obras de plenário e reuniões itinerantes realmente inviabilizam o início das sessões, mas em nada deveriam estar prejudicando a definição das comissões e a eleição dos seus novos presidentes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe