Por pbagora.com.br

Duas posturas, racha ou liberdade de pensamento? O Solidariedade está inovando no comportamento, divergindo no que diz respeito aos rumos da legenda no âmbito de João Pessoa e no âmbito Estadual.

 

Alguns vereadores da legenda deixaram claro que vão se manter na base aliada ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT) enquanto outros membros, como o presidente estadual, o deputado federal, Benjamin Maranhão (SDD) está fechando aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

O vereador Marmuthe Cavalcanti (SDD) garantiu que seu partido está ‘dividido’, mas livre para apoiar quem desejar.

 

A justificativa para estas posturas distintas é devido a sobrevivência política que segundo ele, Benjamin estaria lutando por isso.

 

“Ele é candidato esse ano e nenhum de nós somos, então ele quem tem que buscar o melhor caminho e nós deixamos ele a vontade para discutir a instância estadual. O que tentamos buscar foi a unificação das duas instâncias, estadual e municipal, mas já que o deputado Benjamin Maranhão é candidato e precisa buscar o melhor caminho, deixamos ele a vontade, mas em nível municipal continuamos na base, fazendo nossa parte e buscando os projetos junto ao governo para fazer João Pessoa cada vez maior”, destacou o parlamentar.

 

Redação

Notícias relacionadas

Em nota, presidente da CMCG esclarece alerta do TCE a respeito de pagamentos previdenciários

Após alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) relacionado a “pagamento de contribuições patronais previdenciárias abaixo da estimativa” pela Câmara Municipal de Campina Grande, o presidente da…

2021: governo gasta 12 vezes menos com pandemia nos primeiros 100 dias

O gasto do Poder Executivo no combate à pandemia de coronavírus nos 100 primeiros dias deste ano é 12 vezes menor do que a média de 2020. Até o último…