A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores anunciam que deixam PSL

Depois dos deputados Tião Gomes e João Bosco Carneiro, além do prefeito de Sertãozinho, agora foi a vez dos vereadores do PSL, na cidade de Bananeiras, anunciarem a desfiliação do PSL na Paraíba.

Uma nota foi emitida para explicar o posicionamento.

Veja nota na íntegra:

Depois dos novos rumos abruptos e pouco democráticos que o PSL foi submetido. Sou testemunha do esforço, do trabalho e da lealdade do deputado Tião Gomes a essa sigla. Em nossa Bananeiras por exemplo, saímos do “ZERO”, construímos ao lado de vários amigos e lideranças do município, a exemplo de Matheus Bezerra, parcerias partidárias que se estendem até hoje, no intuito de sempre fortalecer e engrandecer essa sigla, como resultado o partido que era nada, se tornou um campeao de votos, passando a ter a maior bancada da oposição na Casa e a segunda maior de todo o município.

Pra se ter uma idéia, em 2016 obtivemos 2226 votos, 65% de crescimento e conquistamos duas vagas no poder legislativo Municipal e ainda participamos da chapa majoritária com a indicação do vice s Matheus Bezerra, então candidato a prefeito.

Hoje, em Bananeiras temos uma bancada com dois vereadores, eu e o vereador Nicinho de Birico, indicamos o candidato a vice-prefeito Ernandes Fernandes na chapa das oposições e tivemos outras várias candidaturas a vereança. Reconheço publicamente a participação importantíssima do deputado nessas articulações em Bananeiras e também em diversos municípios da nossa região, a exemplo de Solanea, Arara, Serraria, Borborema, entre outros. Dessa feita, acredito que o PSL deu uma demonstração que é um partido que tinha tudo para ser grande, mas que continuará pequeno, pois ficou claro que a última coisa que existirá no mesmo a partir de agora será respeito e democracia. Tudo no PSL paraibano até hoje foi conquistado no voto e não em conversas dentro de gabinetes se utilizando sabe-se lá que de argumentos. Venho, após conversas com nosso grupo político em Bananeiras, com Matheus Bezerra e demais amigos, anunciar que faremos uma desfiliação em massa na agremiação em Bananeiras e migraremos para uma legenda que em breve anunciaremos, em respeito à democracia, ao voto, e a história do deputado amigo e leal ao brejo e Paraíba que é o deputado Tião Gomes. Ao novo presidente do PSL, o vereador Lucas, digo que não o reconheço como presidente e que o mesmo apesar da pouca idade, se acosta a práticas políticas arcaicas e antigas, sendo desleal a quem lhe estendeu a mão e lhe acolheu tão bem. Obrigado pelo espaço, abraço em todos!

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe