A vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PSDB), que foi reeleita no ultimo domingo (7), mal saiu de uma eleição e já está de olho em outras três disputas: segundo turno na Capital, eleição da Mesa Diretora da CMJP e eleições 2014. Ela afirmou que será candidata a deputada estadual anunciando a aposentadoria do pai, ex-deputado Nivaldo Manoel, suplente do PMDB.
Afirmando que a prioridade é o segundo turno em João Pessoa, a parlamentar disse que está de olho na direção da Câmara Municipal. “Dessa mesa eu quero fazer parte”.
“O que dei a João Pessoa eu posso dar a Paraíba”, disse a vereadora, adiantando a sua candidatura a deputada estadual em 2014. Com a candidatura anunciada, Eliza deixa clara a saída do pai da disputa para voltar ao parlamento estadual. Em 2010, Nivaldo teve quase 21 mil votos, mas ficou na suplência.
Justificando a sua candidatura, a tucana argumentou ter sido convidada para fazer campanha de vereador no interior da Paraíba e que sua candidatura é solicitada por aliados.
MaisPB