A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora reeleita da Capital pode ser novidade na ALPB em 2017

ARTICULAÇÃO: vereadora reeleita da Capital ratifica pretensões e pode ser novidade na ALPB em 2017

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) foi reeleita com  6,036  votos para mais um mandato na Câmara Municipal de João Pessoa e foi diplomada no último dia 15 de dezembro, mas deixou claro que apesar dessa expressiva votação também pode colaborar com o Estado caso a articulação para que ela assuma a Assembleia Legislativa em 2017.  

A parlamentar revelou ao PB Agora que foi eleita vereadora, mas não escondeu uma pretensão de também legislar na Casa de Epitácio Pessoa. Uma articulação está sendo planejada para que ela, que é suplente de deputada estadual, possa assumir uma vaga na Assembleia, em 2017, após o recesso. O deputado titular, Bruno Cunha Lima deve se licenciar e ceder este espaço.

Ela revelou a vontade de seguir defendendo os valores da família, mas nessa oportunidade na Assembleia.

“Eu estou preparada para assumir o desafio e levar minha postura e valores também para a Assembleia, ficarei muito honrada com a oportunidade, mas vamos aguardar. Fui eleita para ser vereadora e vou cumprir meu mandato, no entanto há essa possibilidade de assumir uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa”, revelou.

Nas eleições de 2014 a vereadora se candidatou para o cargo de deputada estadual e obteve 20.249 votos, ficando na terceira suplência. Com as saídas de Zé Aldemir (PP) e Dinaldinho (PSDB) para assumir as Prefeitura de Cajazeiras e Patos, Julys Roberto (PEN) e Antônio Mineral (PSDB) assmumem a titularidade. 

Se ela assumir uma cadeira na ALPB, uma vaga deve se abrir também na Câmara Municipal de João Pessoa. Na coligação PSD/PSDB/PHS/PTN, o próximo na lista de suplência é Professor Gabriel.

 

Vanessa de Melo

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe