A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora Pâmela deseja realizar parceria para realização de exames em Campina

 

Em entrevista a imprensa campinense a vereadora Pâmela Vital do Rêgo (MDB) falou de algumas de suas primeiras ações na Câmara Municipal de Campina Grande(CMCG).  Segundo a parlamentar, a saúde do município será uma de suas prioridades na Casa de Félix Araújo destacando o desejo de realizar parceria para realização de exames.

 

“Sou muito ligada a saúde, minha mãe é médica e sei que é sempre bom ter uma saúde de qualidade. Quero parceria com o Sesc, por exemplo, para trazer a van que eles têm para exames de mamografia e desafogar a fila que tem aqui. Faz um tempo que, infelizmente, não estão sendo feitos os exames”, disse.

 

Pâmela pretende ainda atuar nas áreas de educação, cultura, políticas públicas para as mulheres, juventude, dentre outras áreas.  

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe