A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora é expulsa da bancada de Leto em Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PRP), decidiu expulsar a vereadora Fabiana Régis (PDT), filha do ex-prefeito Zé Régis, da bancada de situação. A decisão do gestor foi formalizada junto à Câmara municipal por meio de um ofício, contendo o comunicado inadiável, para ser lido antes da última sessão antes inicio do recesso parlamentar do meio do ano, na terça-feira à noite.

Leto apresentou como argumento para medida a dificuldade de Fabiana, que também é filha de Eneida Régis (PDT), que foi candidata a prefeita pela oposição, em sair do palanque eleitoral, aceitar o resultado das eleições do ano e se incorporar ao trabalho que vem sendo realizado pela base aliada em prol do desenvolvimento de Cabedelo.

No comunicado, que foi lido pelo vereador Antônio do Vale (PRP), líder do governo, Leto relembrou as dificuldades que encontrou ao assumir a gestão, em 2013, e destacou a importância do compromisso e da ética no posicionamento político dos vereadores, que tem sido essencial para o sucesso da gestão e o cumprimento de várias metas. Além disso, ele ressaltou o esforço da atual gestão em manter as contas públicas em dia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe