O prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PRP), decidiu expulsar a vereadora Fabiana Régis (PDT), filha do ex-prefeito Zé Régis, da bancada de situação. A decisão do gestor foi formalizada junto à Câmara municipal por meio de um ofício, contendo o comunicado inadiável, para ser lido antes da última sessão antes inicio do recesso parlamentar do meio do ano, na terça-feira à noite.

Leto apresentou como argumento para medida a dificuldade de Fabiana, que também é filha de Eneida Régis (PDT), que foi candidata a prefeita pela oposição, em sair do palanque eleitoral, aceitar o resultado das eleições do ano e se incorporar ao trabalho que vem sendo realizado pela base aliada em prol do desenvolvimento de Cabedelo.

No comunicado, que foi lido pelo vereador Antônio do Vale (PRP), líder do governo, Leto relembrou as dificuldades que encontrou ao assumir a gestão, em 2013, e destacou a importância do compromisso e da ética no posicionamento político dos vereadores, que tem sido essencial para o sucesso da gestão e o cumprimento de várias metas. Além disso, ele ressaltou o esforço da atual gestão em manter as contas públicas em dia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB avisa que Corte está preparada para realizar pleito esse ano

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, endossou, nesta terça-feira (26) a tese defendida pelo novo ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Alberto Barroso sobre a…

Romero anuncia pagamento dos salários dos servidores a partir de amanhã

Por meio e Live nas suas redes sociais o prefeito Romero Rodrigues anunciou que o pagamento relativo ao mês de maio, dos servidores municipais de Campina Grande será realizada a…