A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora do Sertão é convidada para assumir cargo no Governo RC

Vereadora de Cajazeiras recebe convite para assumir cargo no Governo do Estado

A vereadora da cidade de Cajazeiras, Léa Silva (DEM) confirmou nesta terça-feira (11), que recebeu um convite da Presidente da FAC (Fundação de Ação Comunitária), Denise Araújo (PSDB), para assumir um cargo no Governo do Estado. Segundo ela, a função será de chefia de gabinete do orgão. “Estou analisando, para depois tomar uma decisão”. Disse.

Se caso aceitar o cargo, Léa Silva deixará a vaga para o primeiro suplente do seu partido, Walderi Dias que tirou 1.041 votos nas eleições de 2008.

Walderi faz parte do grupo do ex-prefeito, Carlos Antônio (DEM) e já foi vereador por várias vezes. Ele é um forte representante do Distrito de Engenheiro Ávido. Nas últimas eleições não obteve êxito, ficando na primeira suplência dos Democratas.
 

Diario do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe