A vereadora Daniella Martins (PSB), em Caldas Brandão, fez um desabafo nas redes sociais após o atentado de que foi vítima, nesse final de semana, enquanto vistoriava a colocação de postes em uma rua da cidade onde ela é representante do parlamento municipal.  Passado o susto, ela agradeceu todo o suporte dado a ela e ao seu esposo.

Em um desabafo nas redes sociais Daniella apontou como autor do atentado contra a sua vida, o irmão do marido da prefeita Neuma Rodrigues.

Daniella disse no boletim de ocorrência que após tentar jogar o carro para cima dela, o homem teria inclusive apontado uma arma.

“Nós estamos colocando uma rede de postes e foi nesse local que ocorreu inclusive o que muitas pessoas estão me ligando, mandando mensagem  sobre o atentado de homicídio que eu sofri do cidadão que é irmão do marido da prefeita do nosso município, Marconi Rolim, eu nunca fiz nada a esse cidadão, não sei por qual motivo ele fez isso comigo” disse.

Logo após, a vereadora também agradeceu o apoio do governador João Azevêdo, da polícia e do hospital onde realizou o exame de corpo de delito.

“Gostaria de agradecer as pessoas que se solidarizaram comigo, ao nosso governador João Azevêdo, ao secretário de segurança, ao delegado Felipe Mascarenhas, ao dr. Valdoriz, à Polícia Militar em nome do coronel Oscar, do Hospital de Itabaiana onde eu fui fazer o exame de corpo de delito e todos que estão até agora me mandando mensagem” pontuou.

CONFIRA

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…