A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora do Progressistas elogia governo João por imunização de policiais

A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora Eliza Virgínia (PP), criticou, recentemente, a falta de priorização na vacinação dos policiais militares. Já na tarde desta terça-feira (22), a parlamentar elogiou a distribuição de 6.700 doses de vacinas contra a Covid-19 nos agentes das forças de segurança da Paraíba.

Para Eliza, essa foi uma decisão correta, tendo em vista o trabalho dos agentes de segurança no período de pandemia. “No dia que fui me vacinar, protestei pela falta de vacinação na polícia. É que os policiais militares não pararam de trabalhar um segundo, estão aí, morrendo muitos. A Covid matou mais agentes do que em troca de tiros na rua. Então, do jeito que a Prefeitura de João Pessoa teve a iniciativa de vacinar os policiais civis, solicitei que os militares também sejam imunizados”, disse Eliza.

Logo após as suas críticas nas redes sociais, o Governo do Estado anunciou que os policiais militares, policiais civis, bombeiros militares e policiais penais da ativa, que desde o início da pandemia estão empregados no enfrentamento direto ao coronavírus, vão ser vacinados.

“Na hora que temos que criticar, sugerir ou protestar, estamos aqui e temos que fazer nosso papel como cidadã e parlamentar. Porém, diante dessa atitude assertiva, não poderia deixar de elogiar a ação do Governo do Estado. Realmente temos que ter um olhar para esses agentes que garantem a segurança do nosso estado, pois são eles que estão nas ruas todos os dias lidando com o vírus”, comentou Eliza.   

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe