A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora do PP reforça tese de deixar sigla se partido apoiar Lula na Paraíba

Bolsonarista de carteirinha a vereadora pessoense Eliza Virgínia admitiu ontem (01), em entrevista a imprensa a possibilidade de deixar o PP controlado no estado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, decida apoiar a pré-candidatura a presidente da República do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva do PT.

Atualmente o PP, tem três vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), além de ElizaVirgínia, tem os vereadores Damásio Franca e Mnagueira. Segundo, Eliza que apoia a pré-candidatura de Romero Rodrigues (PSD) ao governo, ela não teria como apoiar uma “ex-presidiário”, em referencia a Lula.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe