A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora diz que vai esperar pela decisão de Cássio e RC para decidir quem irá apoiar

 Aliada histórica do senador Cássio Cunha Lima, a líder do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) na Câmara de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSB), ainda acredita na manutenção da aliança entre o senador tucano e o governador Ricardo Coutinho.

Ivonete disse e vai aguardar as decisões do governador Ricardo Coutinho e do senador Cássio Cunha Lima para então se posicionar. Segundo Ivonete, só após Cássio e Ricardo anunciarem publicamente o racha, é que ela e o deputado Manoel Ludgério irão tomar a decisão.

– Depois de tomada a decisão é que nós tomaremos nossa posição – declarou Ivonete em entrevista à Rádio Caturité AM.

Nos bastidores comenta-se que caso aconteça mesmo o rompimento entre Cássio e Ricardo, o deputado Manoel Ludgério iria permanecer no jardim dos girassóis, visto que ocupa uma secretaria no governo. Manoel Ludgério, que já foi líder de Cássio na Câmara Municipal de Campina Grande, e este ano disputará o terceiro mandato de deputado, não confirmou os boatos.

Em meio a indefinição, Cássio Cunha Lima mesmo sem saber será elegível, ou pego pela Lei da Ficha Lima, tenta costurar uma aliança por fora. Essa semana ele conversou com o presidente da Assembleia e do PEN, Ricardo Marcelo (PEN), com o deputado Manoel Júnior (PMDB) e com o deputado Benjamim Maranhão. Com os três, tratou de alianças. E já tem agenda pré-marcada com Luciano Agra (PEN).

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe