As redes sociais são espaços valiosos para difundir propostas e ideias, mas também do lado negativo, também reflete opiniões raivosas. É nesse último caso o que ocorreu nesta terça-feira (17), quando a vereadora Eliza Virgínia revelou que foi ameaçada de morte pela internet.

Veja a pessoa que ameaçou a vereadora:

Uma seguidora de suas redes sociais fez uso de mensagem direct para fazer ameaças e foi exposta pela vereadora em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores.

O setor jurídico da Câmara Municipal vai acionar a Polícia Federal para identificar a autoria das ameaças. Diversos vereadores lamentaram a intolerância que vem tomando conta do debate público e pediram proteção para Eliza.

Nas mensagens, a mulher profere vários xingamentos contra a vereadora e finaliza dizendo que ela tem que morrer. A ameaça foi enviada como resposta a um vídeo publicado pela vereadora falando sobre atletas transsexuais. Eliza Virgínia afirmou que estava apenas fazendo seu trabalho como legisladora e não agiu de forma homofóbica.

 

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…