A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora da capital é ameaçada de morte pelas redes sociais e Câmara vai acionar PF

As redes sociais são espaços valiosos para difundir propostas e ideias, mas também do lado negativo, também reflete opiniões raivosas. É nesse último caso o que ocorreu nesta terça-feira (17), quando a vereadora Eliza Virgínia revelou que foi ameaçada de morte pela internet.

Veja a pessoa que ameaçou a vereadora:

Uma seguidora de suas redes sociais fez uso de mensagem direct para fazer ameaças e foi exposta pela vereadora em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores.

O setor jurídico da Câmara Municipal vai acionar a Polícia Federal para identificar a autoria das ameaças. Diversos vereadores lamentaram a intolerância que vem tomando conta do debate público e pediram proteção para Eliza.

Nas mensagens, a mulher profere vários xingamentos contra a vereadora e finaliza dizendo que ela tem que morrer. A ameaça foi enviada como resposta a um vídeo publicado pela vereadora falando sobre atletas transsexuais. Eliza Virgínia afirmou que estava apenas fazendo seu trabalho como legisladora e não agiu de forma homofóbica.

 

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe