Por pbagora.com.br

As redes sociais são espaços valiosos para difundir propostas e ideias, mas também do lado negativo, também reflete opiniões raivosas. É nesse último caso o que ocorreu nesta terça-feira (17), quando a vereadora Eliza Virgínia revelou que foi ameaçada de morte pela internet.

Veja a pessoa que ameaçou a vereadora:

Uma seguidora de suas redes sociais fez uso de mensagem direct para fazer ameaças e foi exposta pela vereadora em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores.

O setor jurídico da Câmara Municipal vai acionar a Polícia Federal para identificar a autoria das ameaças. Diversos vereadores lamentaram a intolerância que vem tomando conta do debate público e pediram proteção para Eliza.

Nas mensagens, a mulher profere vários xingamentos contra a vereadora e finaliza dizendo que ela tem que morrer. A ameaça foi enviada como resposta a um vídeo publicado pela vereadora falando sobre atletas transsexuais. Eliza Virgínia afirmou que estava apenas fazendo seu trabalho como legisladora e não agiu de forma homofóbica.

 

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empossado senador, Diego Tavares não descarta receber Cartaxo se for procurado

Após romper com a gestão municipal em João Pessoa e aderir à candidatura do ex-senador Cícero Lucena na corrida pela sucessão municipal na Capital, o novo senador paraibano, Diego Tavares,…

Governador apresenta projetos de expansão do Porto de Cabedelo a embaixador e cônsul dos EUA

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quarta-feira (23), no Porto de Cabedelo, a visita do embaixador dos Estados Unidos No Brasil, Todd Chapman, e da nova cônsul geral dos Estados…