A Paraíba o tempo todo  |

Vereador vai cobrar aplicação de leis e promete mais rigor no combate à corrupção em JP

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) se mostrou otimista para o reinício dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (20). Considerado o parlamentar mais atuante da Casa em 2017, Eduardo prometeu desenvolver um ritmo ainda mais intenso em sua produção legislativa e disse acreditar que as eleições não devam atrapalhar o andamento da Casa este ano.

Segundo Eduardo Carneiro, 2017 foi um ano positivo, de muito trabalho, principalmente com vários projetos de sua autoria sendo transformados em lei na cidade. Além disso, o parlamentar também destacou o trabalho desenvolvido pela Ouvidoria Popular de seu gabinete e lembrou que muitas demandas defendidas na Câmara foram oriundas dessa ferramenta. “Tivemos um ano intenso, de muitas conquistas. Nosso propósito é intensificarmos ainda mais o ritmo para corresponder a confiança que foi depositada em nosso mandato”, afirmou.

Aplicabilidade das leis

Eduardo disse também que vai cobrar a aplicabilidade das leis de sua autoria, como é o caso da proposta que garante o armamento para os guardas municipais.

Outro foco de atuação do vereador este ano continuará ser o combate à corrupção. “Vamos continuar com o olhar atento para o combate à corrupção, propondo leis e iniciativas que garantam o zelo com o dinheiro público”, arrematou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe