O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro, Givalbério Alves Ferreira (Bero de Bertino), teve a sua residência localizada no Sítio do Meio, município de Monteiro, arrombada no último final de semana por pessoas ainda não identificadas.

 

Segundo informações do próprio vereador, os invasores arrobaram a porta de trás de sua casa e levaram vários objetos, a exemplo de televisão, fogão, quadros, espelhos, talheres, pratos, entre outros pertences. “Levaram até as lâmpadas”, disse indignado o vereador.

 

O arrombamento de residências na zona rural do município de Monteiro vem crescendo semanalmente e assustando moradores das comunidades rurais. Nos últimos dias mais de 10 residências foram arrombadas em diversos setores da região.

 

“Apesar do esforço dos policiais militares e civis, os assaltos na região do Cariri paraibano vem apresentando números assustadores. Como cidadão, sinto-me ameaçado e lesado, e como parlamentar, tenho a obrigação de cobrar providências do Governo do Estado, de defender a população de Monteiro que vem sendo vítima diária da criminalidade”, disse Bero de Bertino. As informações são do portal De Olho no Cariri 

 


Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: em meio à crise no PSB, Sandra afaga ego da gestão Cartaxo

A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar…

Galdino faz apelo ao MPPB por mais tempo para gestores municipais acabarem com lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…