O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro, Givalbério Alves Ferreira (Bero de Bertino), teve a sua residência localizada no Sítio do Meio, município de Monteiro, arrombada no último final de semana por pessoas ainda não identificadas.

 

Segundo informações do próprio vereador, os invasores arrobaram a porta de trás de sua casa e levaram vários objetos, a exemplo de televisão, fogão, quadros, espelhos, talheres, pratos, entre outros pertences. “Levaram até as lâmpadas”, disse indignado o vereador.

 

O arrombamento de residências na zona rural do município de Monteiro vem crescendo semanalmente e assustando moradores das comunidades rurais. Nos últimos dias mais de 10 residências foram arrombadas em diversos setores da região.

 

“Apesar do esforço dos policiais militares e civis, os assaltos na região do Cariri paraibano vem apresentando números assustadores. Como cidadão, sinto-me ameaçado e lesado, e como parlamentar, tenho a obrigação de cobrar providências do Governo do Estado, de defender a população de Monteiro que vem sendo vítima diária da criminalidade”, disse Bero de Bertino. As informações são do portal De Olho no Cariri 

 


Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Corpo do ex-prefeito Marcus Odilon será sepultado nesta terça, em Tibiri

O corpo do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, será velado na Central de Velórios Morada da Paz. De acordo com informações de familiares, o sepultamento acontecerá às 10h desta…