Líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Bruno Faustino (PSB), afirmou que a oposição  aguarda o momento oportuno para iniciar as articulações para 2020

Em entrevista a Rádio Correio FM, Bruno também falou sobre a perspectiva que o grupo tem em aumentar o número dos vereadores da oposição.

– Precisamos caminhar, nós sabemos que o pleito ainda está distante. Vamos ver os desdobramentos políticos na cidade e em nosso estado, para assim perceber quais o reforços a oposição poderia ter – explicou.
Faustino ressaltou ainda que alguns pré-candidatos, que desejam se unir à bancada, já têm o procurado, de olho nas eleições municipais 2020.

– Eu não procurei ninguém, na realidade eu fui procurado por um ou dois vereadores. Tem tantas coisas acontecendo no Estado e em Campina, que nós vamos aguardar o momento certo. No momento oportuno iremos começar a fazer o chamamento – disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival Matias participa de agenda em Joca Claudino e reforça aliança com João

O governador João Azevêdo entregou, nesta quinta-feira (5), em Joca Claudino, no Sertão da Paraíba, o novo prédio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio São José Operário, cujas…

PTB/Podemos lança nomes de Wilson Filho para JP e de Ana Cláudia para CG

Durante a coletiva de imprensa que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, 06, em João Pessoa, o PTB e o Podemos lançaram as pré-candidaturas de Wilson Filho e de…