A Paraíba o tempo todo  |

Vereador diz que oposição tentará ampliar bancada na CMCG

Líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Bruno Faustino (PSB), afirmou que a oposição  aguarda o momento oportuno para iniciar as articulações para 2020

Em entrevista a Rádio Correio FM, Bruno também falou sobre a perspectiva que o grupo tem em aumentar o número dos vereadores da oposição.

– Precisamos caminhar, nós sabemos que o pleito ainda está distante. Vamos ver os desdobramentos políticos na cidade e em nosso estado, para assim perceber quais o reforços a oposição poderia ter – explicou.
Faustino ressaltou ainda que alguns pré-candidatos, que desejam se unir à bancada, já têm o procurado, de olho nas eleições municipais 2020.

– Eu não procurei ninguém, na realidade eu fui procurado por um ou dois vereadores. Tem tantas coisas acontecendo no Estado e em Campina, que nós vamos aguardar o momento certo. No momento oportuno iremos começar a fazer o chamamento – disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe