Líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Bruno Faustino (PSB), afirmou que a oposição  aguarda o momento oportuno para iniciar as articulações para 2020

Em entrevista a Rádio Correio FM, Bruno também falou sobre a perspectiva que o grupo tem em aumentar o número dos vereadores da oposição.

– Precisamos caminhar, nós sabemos que o pleito ainda está distante. Vamos ver os desdobramentos políticos na cidade e em nosso estado, para assim perceber quais o reforços a oposição poderia ter – explicou.
Faustino ressaltou ainda que alguns pré-candidatos, que desejam se unir à bancada, já têm o procurado, de olho nas eleições municipais 2020.

– Eu não procurei ninguém, na realidade eu fui procurado por um ou dois vereadores. Tem tantas coisas acontecendo no Estado e em Campina, que nós vamos aguardar o momento certo. No momento oportuno iremos começar a fazer o chamamento – disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…