BEM DE VIDA: vereador da Capital admite que mora no Valentina, mas revela ter Casa na Praia, apartamento e cobertura nos Bancários

Mesmo com a maioria dos políticos escondendo o seu poder aquisitivo, alguns não se intimidam e revelam as suas posses, um deles é o vereador de João Pessoa Sérgio da Sac (PRP).

Bastante polemico, Sérgio da Sac , negou nesta semana a um questionamento de um ouvinte numa rádio local, de que havia se mudado do seu principal reduto político: o bairro do Valentina Figueiredo, no seu relato, revelou possuir um bom poder aquisitivo e dispor de uma vida confortável.

“Tenho Casa na Praia, apartamento e cobertura no bairro do Bancários, não vejo necessidade de sair do Valentina. Tenho muito orgulho em morar naquele bairro e trabalho pela minha comunidade a mais de dez anos”, contou.

Sérgio da Sac também disse em seu relato, que o bairro conquistou melhorias em face da sua atuação parlamentar e revelou também que todos os seus bens foram conquistados com um trabalho fora da atuação parlamentar.
 

“Tenho o maior orgulho de morar naquele bairro e lá moram muitas pessoas de bem”, comemorou.
 

O vereador já revelou a disposição de disputar um mandato de prefeito de João Pessoa e disse não ter pressa.
 

“Sou muito jovem e poderei me candidatar em outra eleição, quem não quer comandar a cidade que ama?”, questionou.
 

Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para jornal francês, Congresso é casa de “300 ladrões com título de doutor”

Em longo artigo sobre a composição e a atuação do Congresso Nacional, o jornal francês Le Monde Diplomatique traça um perfil pouco edificante da maior casa do poder legislativo brasileiro.…

OUÇA: Galdino responsabiliza presidente nacional do PSB por confusão da sigla na PB

O deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, voltou a defender, nesta terça-feira (20), a união do PSB da Paraíba, mesmo após a dissolução da legenda, mas responsabilizou o presidente nacional…