O novo líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Bruno Faustino (PSB), propôs intermediar o diálogo entre o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o governador do Estado, João Azevêdo (PSB).
Em entrevista a rádio Correio FM, o socialista destacou que João ainda está se situando no governo, absorvendo todas as tarefas e que o gestor virá muito em breve despachar em Campina Grande, e que, se for preciso, poderá ser a ponte entre o chefe do Executivo estadual e o prefeito tucano.
– João Azevêdo irá sim atender em nossa cidade. Se for preciso, o vereador que vos fala pode ser muito bem a ponte entre o prefeito, que precisa também que o Estado o acompanhe. É só colocar a intenção de desenvolver projetos com o Estado, pois João Azevêdo já demonstrou que não tem nenhum problema em recebê-lo – reforçou.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000